Caixa Gourmet

Minha tia sempre diz : Cozinheira que tem família grande e amigos nunca fica sem "cobaias"...


Eu prefiro e termo "degustadores" acho mais simpático... Afinal chamar meus amigos q tanto me incentivam de cobaias é muita sacanagem...

O mais novo integrante do meu "seleto grupo" é o querido Renato, meu dentista, que dia desses foi cair na besteira de me contar que adoooooooooora doces...

Conversa vai, conversa vem, contei que estava testando novas receitas de brigadeiros e seus olhos brilharam... ai não tive dúvida... era ele que iria degustar a caixa gourmet!!!!

Acho q não preciso dizer a vocês que eles detestou a idéia né...

Mas o motivo desse blá blá blá todo, é que depois de experimentar os docinhos, ele me ligou e me disse que desde a faculdade não ganhava um presente tão maravilhoso (palavras dele)... um fofo.

Ai pessoal, fiquei tão feliz com o elogio que resolvi dividi-lo com vocês...

É muito bom saber que as noites que passo acordada, nas minhas alquimias culinárias, estão dando resultado... e minhas criações estão agradando aos mais variados paladares...

Esse reconhecimento, não tem preço...

Renato querido, abrigada pelo elogio e pode aguardar que na próxima "fornada" você será um dos primeiros da fila...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
ATELIÊ AMALIA MARCHETTO © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui