Lágrimas nos olhos...

"Genteim"... eu sei que tem alguém que vai ler este post e vai querer me matar. Mas eu tenho que falar, não tem jeito...
Vocês já viram uma pessoa ficar com lágrimas nos olhos por lembrar de um doce que comeu??? E não é porque o doce era ruim não, pelo contrário... era por conta de ser um daqueles doces que a gente come resando e pedindo perdão a Deus... sabem como é...
Pois eu vi acontecer isso ontem, e o melhor é que foi por um cupcake que eu fiz... tá certo que eu desenvolvi a receita pensando na pessoa q degustou - digamos que foi uma receita personalizada -, isso já colaborou com a emoção ... mas ele não sabia desse pequeno detalhe até então...
Verdade seja dita, o Renato está me deixando muito mal acostumada, pois o prazer dele em experimentar, ou melhor em degustar os meus quitutes de chocolate é tão grande, e depois de ele ter provado é tão gostoso ver o brilho nos seus olhos e o sorriso largo nos lábios enquanto descreve sua experiência gastronômica - se assim posso chamar -  que agora só quero desenvolver receitas com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chocolate... sorte dos chocólatras de plantão... e do Renato ...
É incrível como coisas tão pequenas nos deixam tão felizes... É como eu digo, não existe pagamento melhor do que o reconhecimento por aquilo que fazemos...
Obrigada meu amigo, mais uma vez pelos elogios, pelo incentivo e por toda a propaganda q vc faz do Ateliê... você tem um lugar muito especial no meu coração viu... e na minha cozinha experimental tbm...
A princípio, quando surgiu a idéia de fazer um cupcake de chocolate, iria fazer um cup especial para a  Talita, minha linda blogueira do Chocorango... lembra daquela surpresinha que eu comentei??? então era isso...
Mas no dia em que eu ia brincar na cozinha de fazer o seu bolinho, o Renato falou tanto e com tanta vontade de um brigadeiro que eu fiz e que ele tinha comido que eu resolvi desenvolver uma receita de bolo com massa bem densa e marcante de cacau, com recheio de brigadeiro trufado bem cremoso e cobertura de ganache de chocolate amargo 70% ...  Ele amou tanto o bendito do bolinho q eu não tive como tirar o chocolate e colocar um moranguinho!!!!
E também o chocolover é muito denso, não combina com a delicadeza do Chocorango... o seu cup será marcante mas ao mesmo tempo sutil... Aguarde!!!
Não fica triste não... já já desenvolvo um só pro cê tá... e ainda divido a receitinha com os seus leitores...
bjkas pros dois

Ps: em breve posto a foto do cupcake chocolover aqui... é que não sobrou nenhum para ser fotografado

4 comentários:

  1. Talita disse...:

    Hahaaha. Só você mesmo, Verinha.

    Já fiquei super contente por ter se lembrado de mim e me citado nesse post... Imagine só quando ver o MEU cupcake. ÊÊÊÊ!!

    Mas com toda a razão o Renato gostou do bolinho!! Pelos brigadeiros que provei, já pude ver que você tem mãos abençoadas, Vera. Creio que tudo o que você faz, fica perfeito, delicioso mesmo.

    Bom, estou aguardando meu cupcake lindo, então. rsrs Sem pressa, viu? Sei que você está numa correria danada.

    Um grande beijo,

    Talita

  1. Rubeni Carpanedo disse...:

    Querida Vera, após anos apresentando o Noivas & Festas, te garanto que nunca experimentei algo feito o chocolover..rs é demais meesmo, tô babando até agora.. comi devagarinho c/dó de acabar..rsrs
    Parabéns, mto sucesso, e, conte comigo na divulgação, vc vai arrasar:)
    bjssss e obrigada pelo carinho!

  1. Talita minha linda, que bom que ficou feliz... seu cup tá chegando viu...
    bjkas

  1. Rubeni,
    Obrigada pelo elogio minha linda... Obrigada pela força...
    Obrigada, obrigada, obrigada...
    Cada dia que passa você me conquista mais... és um doce de pessoa ... os elogios que recebe são poucos perto da grandeza de coração e ser humano que você é...
    bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
ATELIÊ AMALIA MARCHETTO © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui