Na hora de jogar o buquê

A hora de jogar o buquê da noiva é sempre a hora mais esperada por todas as convidadas que sonham em se casar  e bem divertida também... Nessa hora, a noiva pode inventar e aliar o tradicional (jogar o buquê) com uma outra idéia mais criativa e que dê aquele charme na sua festa, diferenciando de outros casamentos.
A novidade do momento é substituir o tradicional buquê, pelo charmoso sapinho de pelúcia que pode ou não estar vestido igual ao noivo. Alguns casais mais modernosos, optam tbm pelo noivo jogar uma sapinha vestida de noiva para os amigos solteiros...
A simbologia do sapo é a mesma dos contos de fadas - o charmoso sapinho simboliza o príncipe antes de ser beijado. A divertida brincadeira é perfeita para as amigas solteiras que estão à procura de um parceiro. Sem contar que , ao contrário das flores, o bichinho não murcha, transformando-se em um verdadeiro troféu para quem pega e o leva para casa.
Para não deixar de lado a tradição do buquê, as noivas jogam primeiro o sapo divertindo as solteiras e, depois, o buquê, para as comprometidas que também sonham em entrar de branco na igreja.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
ATELIÊ AMALIA MARCHETTO © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui