Hoje é dia de.... Bolo de Cenoura

Hoje acordei com uma vontade de comer bolo de vó... Sabe aquele simples, fofinho, que enquanto está no forno perfuma a casa inteira... e a hora que a gente serve dá vontade de comer até o fim!?!?!?!?!
Enquanto pensava qual receita faria, fui responder meus email e orçamentos de clientes... ai me deparei com uma mensagem do Mauro Rebelo falando do Bolo de cenoura  - receita campeã...
Ahhhh, não tive dúvida... na hora veio na minha memória o perfume e o sabor do bolo de cenoura que minha avó Amalia fazia... macio, fofinho, úmido e com aquela cobertura de chocolate que quando a gente morde ela quebra... Hummmmmmmm dilicia....
Não tive dúvida... respondi os emails e fui para a cozinha... agora enquanto escrevo aqui para vocês, um delicioso perfume abraça a minha casa... pena que pela tela do Pc não dá p sentir...
Ficou com vontade, corre lá na cozinha, separa os ingredientes e prepara, a receita é campeã mesmo... você não vai se arrepender...
É só acessar o link abaixo ...

Mauro Rebelo: Bolo de Cenoura Receita Campeã Mauro Rebelo: Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Bemcomer e novamente em 2005 no blog CULINÁRIA...

Bom, agora vou preparar a cobertura e me deliciar com o meu bolo de cenoura... mais tarde posto a fotinho...

Obrigada Mauro Rebelo pela dica deliciosa!!!!

bjkas doces

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
ATELIÊ AMALIA MARCHETTO © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui